A.Louriçal vence torneio de futsal feminino da União 21

A Associação do Louriçal venceu a quinta edição do Torneio de futsal feminina da União 21-Associação Juvenil. Na final, a formação orientada por Miguel Ferreira, derrotou o Black/Team por 4-0. A Associação do Louriçal era apontada como principal favorita à conquista do torneio e, confirmou, isso mesmo.
Em cinco edições deste torneio, a Associação do Louriçal já venceu quatro. Integrada no Grupo A, a A.Louriçal começou por vencer o Segodim por 11-0, tendo depois empatado a duas bolas com o Conimbricense.
Seguiu-se o jogo com a União 21, com a equipa do Louriçal a vencer por 9-1. No último jogo da fase de grupos, as louriçalenses golearam a Ilha por 13-0.
No jogo dos quartos-de-final, a Associação do Louriçal goleou o Arcuda por 20-1. Nas meias-finais, as comandadas de Miguel Ferreira derrotaram o Santa Clara por 6-1.
A melhor marcadora do Torneio foi Jéssica Neves (Red Line Bar) com 15 golos, com Isa (A.Louriçal a ser a segunda marcadora com 11 golos.
No jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar a vitória sorriu ao Santa Clara ao vencer o Red Line Bar.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163