Adriano, avançado de 21 anos que há duas temporadas representa o Sporting da Covilhã, renovou por mais três anos com o clube da II Liga de futebol, enquanto o médio Jota vai ser posto à prova na pré-época.
“O Adriano já tem dois anos de sénior, é um jogador da terra, já o conhecemos e assinou por três anos”, informou o presidente do clube, José Mendes, à agência Lusa.
O dirigente adiantou que Jota, médio de 19 anos, que em janeiro se desvinculou do clube, e passou a alinhar pelo Atalaia do Campo, do distrital de futebol de Castelo Branco, vai fazer a pré-época com o plantel serrano, para ser observado por Francisco Chaló.
“É esse o compromisso que temos com ele”, adianta José Mendes.
Ainda na atualidade do clube do distrito de Castelo Branco, o médio defensivo Djikiné está de regresso ao Sporting da Covilhã, que também chegou a acordo com o extremo Tiago Mendes, ex-Casa Pia, anunciou esta o clube da II Liga de futebol na sua página na Internet.
Mamadou Djikiné, maliano de 27 anos, esteve ao serviço dos serranos duas temporadas, entre 2007 e 2009, altura em que saiu para o Vitória de Setúbal, onde permaneceu três épocas.
Em 2002/2003 o “trinco” vestiu as cores do Olimpiakos Nicosia, do Chipre, mas encontrava-se há algum tempo sem jogar.
Perto do final da época, Djikiné treinou à experiência nos “Leões da Serra” para ser observado, mas o vencimento pretendido pelo jogador fez com que só agora se chegasse a acordo.
Tiago Mendes, de 21 anos, na última época ao serviço do Casa Pia, do Campeonato Nacional de Seniores, vem reforçar o sector atacante dos serranos.
O esquerdino treinou com o grupo antes da ida para férias e chegou a atuar num jogo particular, com o Gouveia, a 24 de Maio.