CJB vence Maiastars e segue para as meias-finais

Na Maia, o jogo entre Maiastars e Colégio João de Barros começou bastante equilibrado (5-5) e só a meio da primeira parte o Colégio João de Barros conseguiu uma vantagem de 2 golos (5-7), altura em que a equipa da casa pediu o primeiro “time-out”. O Maiastars tentava a todo o custo recuperar, mas o Col. João de Barros segurou a vantagem, que aumentou para quatro golos, a pouco menos de dez minutos do intervalo (7-11). Até ao fim da primeira parte, o Colégio João de Barros ainda aumentou a diferença para 10-16, resultado ao intervalo. No regresso para a segunda parte, o jogo retomou igual, com a equipa visitante a manter a liderança no marcador. O Maiastars, por sua vez, procurava de todas as formas recuperar e equilibrar a partida, mas a defesa do Col. João de Barros era cada vez mais difícil de ultrapassar. Com o decorrer do jogo, a diferença no marcador foi-se acentuando, com o Colégio João de Barros a comandar o jogo e o Maiastars já não conseguiu evitar a derrota por 20-36, despedindo-se, assim, da Taça de Portugal.
Madeira Sad, ADA Col. João Barros, Jac-Alcanena e Alavarium Love Tiles vão jogar as 1/2 finais e Final da Taça de Portugal Seniores Femininos em regime de concentração nos dias 12 (1/2 Final) e 13 de Abril de 2014 (Final).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163