Pelariga “empata” Sp.Pombal

Num jogo não muito bem jogado, mas emotivo até ao final, Pelariga e Sporting de Pombal empataram a três bolas. Com este resultado os Leões do Arunca continuam na liderança com três pontos de vantagem sobre Pataiense e Guiense.
A pelariga entrou praticamente a ganhar, dado que logo no primeiro minuto inaugurou o marcador. Falha defensiva do Sp.Pombal e, Diogo Ribeiro isolado perante Sérgio, não desperdiçou.
A Pelariga galvanizou-se perante um adversário que entrou mal na partida. Aos 14 minutos, aconteceu o primeiro caso do jogo com Paulo Ferrás a expulsar Lagoa, mas quando o jogador já se encontrava fora de campo, o árbitro auxiliar chamou o árbitro e o mesmo voltou com a decisão atrás, dado que o seu auxiliar lhe comunicou que Diogo Ribeiro estava em posição irregular.
Esta decisão provocou uma onda de protesto por parte da Pelariga, que contudo, chegaria ao 2-0 por Stéphane, novamente a aproveitar uma desatenção defensiva e, sozinho, perante Sérgio, não facilitou.
Um minuto depois, o Sp.Pombal reduziu por Rúben, que aproveitou da melhor a passividade da defesa para marcar.
Os visitantes cresceram no encontro e quatro minutos depois, João Pinto selou a igualdade, na transformação de uma grande penalidade.
O intervalo chegou com as equipas empatadas a duas bolas.
No segundo tempo a qualidade de jogo decaiu, com ambas as equipas a utilizarem com demasiada frequência o futebol directo.
Na sequência de um cruzamento a Pelariga voltou a ganhar vantagem na partida, num lance em que Sérgio ficou muito mal na fotografia. Golo de Diogo Ribeiro, o goleador da Pelariga.
Nove minutos depois, o Sp.Pombal chegou ao empate por Rúben, o melhor elemento dos visitantes em campo.
Até final, mais casos aconteceram, nomeadamente com um fora-de-jogo mal assinalado a Semedo, que daria o 4-3 ao Sp.Pombal. Pouco tempo depois, o jogador do Sp.Pombal foi expulso por acumulação de amarelos em mais erro de Paulo Ferrás.
A terminar a partida, Ruizito sofreu falta na grande área do Sp.Pombal, um penaltie que ficou por assinalar. A arbitragem de Paulo Ferráz foi muito negativa.
O empate acaba por ser justo, num jogo em que as duas equipas lutaram pela vitória, mas acabaram premiadas com um ponto.

Campo Dinis dos Pinheiros
Árbitro: Paulo Ferraz
Assistência: 120

Pelariga
Nuno Viseu, Joel, Eduardo Marto (Daniel, 66 min), Nélson e Pitéu; Poeta, Ivo (Felipe, 80 min), Diogo Padeiro (Ruizito, 72 min) e Romero; Stéphane e Diogo Ribeiro
Suplentes não utilizados: Pedro, Henrique e Damien
Treinador: Marco Ferreira

Sp.Pombal
Sérgio, Lagoa, Cristiano, Lomba e Paulo Martins, Nélson Brites, João Pinto, Rica, Miguel Carvalho(João Miguel, 60 min), Rúben (Gonçalo Pimenta, 87 min) e Semedo
Suplentes não utilizados: Pesca, Tiago, Tomás, João Carlos e Diogo Neves
Treinador: Nuno Pereira

Ao intervalo: 2-2
Marcadores: 1-0 Diogo Ribeiro (1 min); 2-0 Stépane (17 min);2-1 Rúben (18 min); 2-2 João Pinto (22 min g.p); 3-2 Diogo Ribeiro (60 min) e 3-3 Rúben (69 min)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163