Credores reclamam 8,9 milhões de euros

Total de 74 credores, a maioria jogadores, reclamam em tribunal cerca de 8,9 milhões de euros à Sociedade Anónima Desportiva (SAD) da Naval 1.º de Maio.
De acordo com a relação de credores reconhecidos, entregue no Tribunal Judicial da Figueira da Foz no âmbito do Plano Especial de Revitalização (PER) da SAD, o maior credor, com 4,1 milhões de euros, é o empresário Aprígio Santos, que lidera o clube há 23 anos.
A lista inclui ainda a Autoridade Tributária, com mais de 1,5 milhões de euros de impostos, coimas e custas de processos em divida, uma produtora de televisão do grupo Controlinveste, de Joaquim Oliveira, que reclama quase 598 mil euros, e a Segurança Social, com 485 mil euros.
Os jogadores constituem o grosso do grupo de credores, 40 no total, com destaque para Pedro Taborda, Bruno di Paula, Tozé Marreco e Michel Simplício. Da lista constam ainda cinco treinadores, nomeadamente Álvaro Magalhães (36,4 mil euros) e Filó (58,3 mil euros).

Rogério Neves

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163