
O jogo começa com a equipa da cada a tentar chegar com perigo junto da baliza do NDS Guarda, só que a bola não era bem tratada e os lances de perigo eram escassos e foi preciso chegarmos ao minuto trinta e quatro para haver um lance de perigo, Nuno Santos surge na esquerda e sozinho e perante o guarda redes dos forasteiros remata contra ele.
Passados poucos minutos a equipa visitante responde com uma jogada pelo lado esquerdo conduzido por Márcio que vai à linha de fundo cruzar para a área onde aparece André a rematar ao lado.
O segundo tempo começa como na primeira parte com os lances de perigo a não aparecerem, foi preciso chegarmos ao minuto sessenta para o treinador da Tocha Miguel Carvalho mexer na equipa e com essa mudança a equipa logo no minuto seguinte chega ao golo, Daniel na esquerda cruza para a área onde aparece Pedro Rama, que tinha acabado de entrar, sem deixar cair a bola remata colocado e faz um grande golo o primeiro da partida. Com este golo a equipa adversária subiu as suas linhas para tentarem chegar ao empate mas não conseguiram chegar á baliza de Igor que teve uma tarde descansada. Antes de terminar a partida a Tocha faz mais um golo, João Reis entra na área e é rasteirado, penalty que Daniel aproveita para fazer o 2-0 e assim fixar o resultado final.
Vitória justa da equipa da casa
Arbitragem esteve bem
Tocha 2
Treinador Miguel Carvalho
Igor, Davide, Nuno , Diogo Serrano, Fábio Magalhães, Diogo Cavaleiro, Miguel, João Reis (Rui Dias ), Daniel, Temotio (Sérginho) e Ricardo Rocha (Pedro Rama)
NDS Guarda 0
Treinador: David Rodrigues
Jojo, Cristiano, Lopes (Cap.), Dente, André (Miguel), Macedo, Carrilho, Amaro, Joel, Márcio e Afonso
Arbitragem: Tiago Antunes, António Lopes e Márcio Silva – Coimbra
Campo:Complexo Desportivo da Tocha – Tocha
Marcadores:Pedro Rama (61 m) e Daniel (87 m)
Intervalo 0 – 0
José Fatia