Pampilhosense “empata” Vigor da Mocidade

Em Fala o Pampilhosense tentava regressar, pelo menos, aos pontos e contrariar o favoritismo da equipa do Vigor da Mocidade. Os donos da casa, a ocuparem o segundo posto na tabela, não queriam perder pontos para tentar a aproximação ao líder.
Foi um jogo fraco em oportunidades de golo e a primeira metade foi prova disso. Nenhuma equipa foi capaz de criar uma clara situação para marcar e o jogo a disputou-se sobre a zona intermediária. E quem esperava um Vigor da Mocidade mais esclarecido, até pela posição que ocupa, aconteceu precisamente o contrário. O Pampilhosense demonstrou argumentos que tem faltado nas últimas partidas e, assim, teve maior ascendente que o seu opositor. Apesar de não haver oportunidades de golo assistiu-se a uma aguerrida luta que foi entretendo os muitos espetadores.
O segundo tempo abriu com uma clara situação para os da casa se adiantarem no marcador. Tenente desmarcou-se bem nas costas da defensiva pampilhosense mas rematou por cima. A equipa de Fala tentava encontrar soluções para baralhar a organização do Pampilhosense que nem com a expulsão de Gravata, aos 67m, se desorganizou. Com mais uma unidade em campo o Vigor da Mocidade tentou pressionar mais a equipa serrana, mas foram os forasteiros que, em contra ataque, deram um claro sinal de que podiam sair de Fala com os três pontos. Aos 76m numa rápida jogada de ataque Garfo lançou Jocy que atirou ao lado, um remate que deu sensação de golo na bancada. O jogo acabaria por chegar ao final da mesma forma como começou, a zeros.
Foi uma partida de muita luta na zona intermediária sem que surgissem grandes oportunidades para golo. O Pampilhosense foi uma equipa competente, diferente do que tem sido nos últimos desafios, e levou de Fala um merecido ponto.
O trio de arbitragem liderado por Ana Paula Teixeira nem sempre teve trabalho fácil, mas acabou por realizar um trabalho positivo.

Campo do Vigor,em Fala
Árbitro: Ana Paula Teixeira
Assistentes: Filipa Ferreira e Daniel Simões

Vigor da Mocidade:
Miguel Meneses, Balacov, João Dias, Zé Dias, Jardel (Luís Borges 75m), Edu, Melo, André Gonçalves (Marito 60m), Tenente, Diogo Alves e Dani alves (João Paulino 60m).
Suplentes não utilizados: João Nunes, luís Jorge, Carlos Pinheiro e Renato.
Treinador: Rafael Silva

Pampilhosense:
João Pedro, Tavares, Carapau, João Palheira, Samuel Almeida, David Gonçalves, Gravata, Garfo (Cristiano 92m), Marco Alegre (Figueiredo 57m) Flávio Salgado e Jocy.
Suplentes não utilizados: Nuno Batista, Pedro Barata, Rabeca, Diogo Carvalho e david Simões.
Treinador: Carlos Alegre

Ação disciplinar: Amarelos: Gravata (40m e 66m), Garfo (69m), Carapau (90m), Figueiredo (92m) e João Pedro (94m) (Pampilhosense); Melo (40m) e Edu (65) (Vigor Mocidade). Vermelhos: Gravata (66m p.a.)

www.gdpampilhosense.blogs.sapo.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163