
Tozé Marreco pode ser reforço da Académica já na reabertura do mercado. Ao que A BOLA apurou, o ponta-de-lança, de 26 anos, que ontem rescindiu o seu contrato com o Tondela, faz parte da lista de avançados que os dirigentes academistas pretendem para reforçar o ataque do plantel às ordens de Sérgio Conceição, e nos próximos dias poderá haver entendimento entre as partes.
No entanto, e para garantirem a contratação do jogador, os responsáveis pelo futebol da Briosa terão de agir com alguma celeridade, uma vez que Tozé Marreco tem mais interessados nos seus serviços, não só em Portugal como também no estrangeiro, entre os quais o Ottawa Fury, do Canadá.
Recorde-se que o ponta-de-lança, que é natural de Miranda do Corvo, concluiu o seu processo de formação em Coimbra, mas nunca chegou a jogar na primeira equipa da Académica. Essa é, agora, uma janela de oportunidade que se abre e o jovem técnico dos estudantes pode, assim, ver colmatada a saída de Buval, que recentemente rescindiu com os capas negras e rumou ao Paços de Ferreira.
Eduardo Pedrosa Marques (www.abola.pt)