Novo investidor apareceu e o Fátima foi a jogo

Os futebolistas que subsistem no plantel do CD Fátima disputaram a partida da 14ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores (CNS), diante do At. Riachense, depois de ter aparecido um investidor que promete regularizar a situação salarial.
O capitão de equipa, Jorge Neves, explicou à agência Lusa que o empresário manifestou intenção de regularizar os pagamentos em atraso e isso fez o plantel reconsiderar no ultimato feito à direção. Segundo o atleta, o investidor já foi apresentado ao plantel e avançou com “uma pequena ajuda monetária aos jogadores, para resolver os problemas mais graves”. “Mas não chegou a um mês de salários”, frisou.
Segundo Jorge Neves, “há uma nova esperança” entre os jogadores, depois da promessa de serem regularizadas as verbas em atraso até janeiro. Recorde-se que a maioria dos jogadores do CD Fátima não recebeu ainda qualquer ordenado esta temporada, enquanto a outros foi pago apenas um subsídio.
Na sequência da falta de pagamento, oito jogadores rescindiram contrato e o último foi o próprio Jorge Neves.
“Surgiu uma possibilidade de ir jogar para o Chipre e segunda-feira rescindo contrato, depois de ter chegado a acordo com a direção. Mas espero que tudo se resolva rapidamente para o Fátima. Ultimamente não tem sido nada fácil”, rematou.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163