Direcção pede mais um dia

O futuro do Fátima continua em suspenso. A direção do clube tinha marcado uma reunião com os jogadores para a tarde de ontem, mas pediu mais 24 horas para apresentar uma solução. O pedido foi feito através de um telefonema para o capitão de equipa, Jorge Neves.
“É mais do mesmo, mas quem já esperou quatro meses espera mais um dia. Logo se verá o que nos têm para dizer”, referiu o médio. No relvado estiveram só 12 jogadores, dado que o número de rescisões subiu para oito (as últimas foram as de Fabeta, Flávio Igor, Feliciano e Pimenta). O plantel está reduzido a 16 elementos, mas quatro estão lesionados e dificilmente serão opção para a partida de domingo, com o Riachense.
O extremo Feliciano avançou para a rescisão por se sentir “completamente enganado”. “O projeto era ambicioso, mas foi tudo por água abaixo e não me pagam”, frisou o jogador que está tranquilo quanto ao futuro.
Pimenta também rescindiu, classificando a situação de “incomportável”. “Atingi o meu limite depois de tantas mentiras. Sou de longe, tenho viagens para fazer e despesas de alimentação. Desde que cheguei ao Fátima que não ganhei dinheiro, só o gastei.”

Nuno Miguel Oliveira (www.record.pt)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163