Investidor brasileiro diz que foi ameaçado

A delicada situação financeira do Fátima, quarto classificado da série F do Campeonato Nacional de Seniores, cruzou o Atlântico e chegou ao Brasil. E envolve uma troca de acusações entre Sérgio Frias, presidente da SAD do emblema fatimense, e Marcelo Martins, o empresário brasileiro que investiu no clube.
A parceria começou a 27 de setembro deste ano e, de acordo com o Fátima, o contrato previa o investimento inicial de 250 mil euros, com Marcelo Martins a assegurar o pagamento integral dos salários dos jogadores. Já o empresário defende que só investiu 30 mil euros e que o dinheiro nunca entrou nas contas do clube.
Ao jornal brasileiro Lance, Marcelo Martins revelou que está no Brasil à procura de novos investidores e revela que recebeu ameaças de morte por parte dos dirigentes do Fátima.
«Coloquei dinheiro no clube e o Sérgio Frias pôs tudo no bolso dele. A estrutura profissional do clube é podre. Se tivesse colocado 100 mil euros no clube, teriam sumido com eles. Deixei Portugal porque estava a ser ameaçado de morte pelo grupo do Sérgio Frias», afirmou Marcelo Martins ao jornal brasileiro.
O investidor disse à mesma publicação que vai regressar ao Fátima em janeiro e que vai fazer «uma limpeza» na Direção. «Nunca vi tanta maldade na vida como em Portugal. Eles dormem pensando no que vão fazer contra você», acusou Marcelo Martins.
O presidente da SAD do Fátima desmente qualquer ameaça de morte ao empresário brasileiro e revelou que o Fátima está a preparar um processo judicial contra Marcelo Martins.
«Estamos a preparar um processo por burla. E não tenho conhecimento de qualquer ameaça à integridade física», respondeu Sérgio Frias. O dirigente do clube do concelho de Ourém acusa o empresário de não ter entregue qualquer verba ao Fátima. «Marcelo Martins continua a mentir, como fez desde o início do processo. Nunca entregou qualquer verba, a mim ou ao clube. Abriu uma conta num banco e todos os cheques dessa conta foram devolvidos. Até o do aluguer do automóvel em que andou quando esteve em Portugal», acusou Sérgio Frias

www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163