
O Portomosense não foi além do empate a zero na deslocação ao reduto do Riachense, em partida da jornada 12 da Série F do Campeonato Nacional de Seniores.
A formação de Miguel Pardal estava motivada com excelente triunfo no Magalhães Pessoa em Leiria e queria na recepção ao Riachense, adversário direto na luta pela manutenção, conquistar mais três pontos. Apesar da vontade e atitude demonstrada pela equipa de Porto de Mós, encontrou sempre frente uma bem organizada equipa dos Riachos, que também sofreu uma “chicotada psicológica” recentemente, com Pedro Monserrate a dar o lugar a Paulo Costa e nunca conseguiu encontrar o “caminho” do golo.
No segundo tempo, a toada do jogo manteve-se com muita luta a meio-campo, num relvado do Municipal de Porto de Mós em mau estado, que não ajudou em nada qualquer uma das equipas a praticar o seu melhor futebol.
Empate que prejudica bastante as duas equipas, que assim permanecem nos dois últimos lugares da classificação, com o Portomosense a somar 9 pontos e o Riachense, com 3. Na próxima jornada, a formação de Miguel Pardal tem uma deslocação complicada ao reduto do Caldas Sport Clube, em mais um derbie leiriense.
Portomosense 0
Wilson Soares, Pedro Rodrigues, Carlos Cruz, Tomé Vindima, Hugo Almeida (Juliano, 90′), Nicolas, Élton (cap.), Cepeda, Madeixa, Afonso Feteira e Pedro Mendes.
Treinador: Miguel Pardal
At. Riachense 0
Telmo, Saúl, Gonçalo Santos, André Vieira, João Alves, Bruno Lemos (c), Carioca (Marco Gomes, 90′) , Jardel, Pelé (Murcela, 90′) e Bernardo.
Treinador: Paulo Costa
Gonçalo Ferreira