Oliveira do Hospital reforça liderança

O Oliveira do Hospital derrotou o Penelense por 2-0 e, desta forma, continua na liderança da classificação da Divisão de Honra da AF.Coimbra, agora com quatro pontos de vantagem sobre o seu adversário no jogo de hoje.
O primeiro lance de perigo pertenceu aos visitantes na sequência de um livre, mas Marco defendeu bem para canto. Na sequência do pontapé de canto, o Oliveira do Hospital inaugurou o marcador por Sandro, que marcou de canto direto. O guarda-redes Marco não ficou bem na fotografia.
O Oliveira do Hospital esteve novamente perto do golo pelo avançado Kiko. Reagiu o Penelense por Filipe Pita, mas em boa posição rematou ao lado.
Aos 17 minutos, soberana oportunidade para os da casa, mas Chano perante Rui Vale, rematou ao lado.
Até ao final do primeiro tempo o equilíbrio foi a nota dominante, sem que tenham ocorrido situações de perigo para cada uma das balizas.
O primeiro tempo foi interessante e disputado a um bom ritmo, apesar dos poucos lances de perigo existentes.
No segundo tempo a qualidade do jogo decaiu, contudo o equilíbrio manteve-se na partida. O Oliveira do Hospital baixou as linhas, proporcionando que o Pelenense jogasse com mais regularidade no meio-campo contrário.
O Penelense esteve perto do golo ao minuto 65, mas Toni, um dos seus melhores executantes, não finalizou a preceito. Treze minutos depois, grande oportunidade para o Penelense, mas Rui Vale correspondeu com uma grande defesa a um cabeceamento de Toni.
Aos 84 minutos, novo lance de perigo para os locais, mas uma vez mais, Rui Vale levou a melhor.
O Oliveira do Hospital chegou ao 2-0 por Guti, num belo golo do jovem médio. Um balde de água fria para os locais e a natural alegria por parte dos visitantes.
Destaque no Penelense para Fábio, um jogador com qualidade para jogar em divisões mais cimeiras. No Oliveira do Hospital, a experiência é um posto e Rui Vale foi peça importante para a vitória do Oliveira do Hospital tal é a segurança que transmite à equipa.
Destaque, ainda, para as exibições de Luís Pedro, Kiko e Guti. Óptima arbitragem de Luís Henrique e dos seus auxiliares.

Parque Desportivo de São Jorge, em Penela
Árbitro: Luís Henrique, assistido por Edgar Correia e Luís Sousa

PENELENSE 0
Marco; Pimenta, Tiago, Gilson e Paiva; Pedro Penela (Celestino, 32 min), Fábio e Cardoso (Simão, 62 min); Filipe Pita (Luz, 72 min), Toni e Chano
Suplentes não utilizados: Vasco, Bruno, Hingá e Leandro
Treinador: Jorge Duarte

OLIVEIRA DO HOSPITAL 2
Rui Vale: Pedro André, Mané, Freddy e Sandro; Luís Pedro, Cané (Guti, 62 min), Tiago; Herman (Jefferson, 45 min), Kiko e Nuno
Suplentes não utilizados: Rafa, João Paulo, Ibrango e Bernardo
Treinador: André David

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Sandro (4 min) e Guti (88 min)
Amarelos a Chano e Toni (Penelense), Rui Vale, Luís Pedro, Cané, Herman, Nuno e Rafa (Oliveira do Hospital)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163