Distritais de Leiria regressam no fim-de-semana

Neste fim-de-semana disputa-se mais uma jornada dos distritais de Leiria. Destaque para a recepção do líder Sp.Pombal ao Nazarenos. o Peniche desloca-se ao reduto da Pelariga, enquanto o Alcobaça defronta fora de portas o Alq.Serra.
Na 1.ªDistrital, destaque na série A para a partida entre Avelarense e Ansião, enquanto na série B, saliência para o derbie do oeste entre Matamourisquense e Ilha.
Na série C, referência para o Motor Clube – Santo Amaro, já na série D, destaque para o encontro entre U.Serra e Boavista. Finalmente, referência para a partida entre Alfeizerense e AE Óbidos.


Divisão de Honra
Paulo Ferraz (Moita do Boi – Beneditense)
Sandro Soares (Pelariga – Peniche)
Jorge Gomes (Vieirense – Meirinhas)
Rui Figueiredo (Alq.Serra – Alcobaça)
Fábio Piló (Pataiense – Marinhense)
Nuno Cadete (Sp.Pombal – Nazarenos)
José Oliveira (Fig.Vinhos – Marrazes)
Nélson Pereira (GRAP/Pousos – Guiense)

1.ªdistrital
José Pereira (Alvaiázere – Pedroguense)
Nuno Rodrigues (Avelarense – Ansião)
Vânia Almeida (U.Matamourisquense – Ilha)
Vítor Pinto (Ranha – Caseirinhos)
Daniela Oliveira (Motor Clube – Santo Amaro)
Cláudio Monteiro (SL Marinha – Outeirense)
Luís Pinto (U.Serra – Boavista)
Sebastien Van Braekel (Mirense – Maceirinha)
Élio Simões (Alfeizerense – AE Óbidos)
Bruno Santos (Nadadouro – Atouguiense)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163