
O Caldas impôs uma igualdade a uma bola ao Mafra, líder da competição. A formação de Ricardo Moura esteve a vencer , mas na segunda parte, o conjunto do Mafra conseguiu chegar à igualdade.
O Mafra entrou melhor na partida e Tuga esteve perto do golo, mas a bola bateu no poste. O Caldas chegou ao golo aos 34 minutos, através de uma grande penalidade.
André Cosme foi carregado por André Oliveira e chamado a converter Telmo não desperdiçou.
Ao intervalo a vantagem premiava a eficácia do Caldas.
O Mafra carregou bastante no segundo tempo e enviou duas bolas ao ferro da baliza de Luís Paulo. O empate do conjunto visitante acabaria por surgir, também através de uma grande penalidade. Militão cortou a bola com a mão e Alisson na transformação do castigo máximo, selou a igualdade no encontro.
O Mafra foi em busca da vitória na partida, mas o Caldas manteve-se bem organizado na defesa, acabando por conquistar um ponto. O Caldas ocupa a sexta posição no campeonato e na próxima jornada desloca-se ao reduto do Carregado.
Uma temporada positiva até ao momento para a formação de Ricardo Moura. O Mafra demonstrou nas Caldas da Rainha que é uma das melhores equipas deste campeonato e demonstrou que o primeiro lugar que ocupa na tabela classificativa não é fruto do acaso.
Campo da Mata, nas Caldas da Rainha
Arbitro Jorge Ladeira
Caldas
Luís Paulo, Militão, Sidibé, Rui Almeida, Cosme (Morgado, 61 min), Flávio, Sabino, Mustafá, Farinha (André Simões, 71 min), Samir (João Rodrigues, 50 min) e Telmo
Treinador: Ricardo Moura
Mafra
Godinho, André Oliveira (Tavares, 68 min), Anicet, Baixinho, João Pedro, Eduardo, Léo, Tuga, Dionísio ( Bonifácio, int), Tiago Rente e Alisson (Yang, 86 min)
Treinador: Éloi Zeferino
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Telmo ( 36 min) e Alisson (75 min)
Acção disciplinar: Amarelo a Rui Almeida ( 32 min), André Oliveira (36 min), Alisson (40 min), Militão (75 min) e Leo (85 min). Vermelho a Flávio (90 min)
André Santos e foto Joel Ribeiro