
A União 21 defronta, hoje, o Abelha em jogo a contar para a sétima jornada do campeonato da 1.ªdistrital-Série A. Na primeira volta a União 21 derrotou o Abelha por 2-1, com o golo da vitória a surgir no último minuto
A guarda-redes Márcia Santos (ex-Quinta do Sobrado) é um das novidades na equipa do Pinheirinho. A jovem guarda-redes fez a antevisão do jogo com o Abelha, salientando que ” apesar de termos ganho o jogo da primeira volta, não poderemos entrar a pensar que vai ser fácil. Temos que lutar do primeiro ao último minuto para a que vitória seja nossa e que não seja um jogo tão sofrido como o outro”.
A guarda-redes da Batalha refere, ainda que ” o Abelha tem uma treinadora nova, Nídia Prata, e também algumas caras novas, contudo temos que ser mais fortes e vencer a partida”.
Actualmente a coletividade ocupa a 3.ª posição, atrás de NS Pombal e Ilha. A guarda-redes Márcia Santos confia no apuramento para a segunda fase, afirmando que “temos um bom conjunto e um bom treinador. Somos uma equipa com bom espírito de grupo e muito unida dentro de campo. Jogamos sempre com uma equipa. Nos últimos jogos tem-nos faltado aquela pontinha de sorte que é muito importante”.
O jogo Abelha -União 21, disputa-se no pavilhão de Colmeias, amanhã, pelas 19 horas. Uma hora depois, disputa-se o Maças D.Maria – NS Pombal, também respeitante à 1.ªdistrital-série A