
Os resultados do CDTorres Novas/Seven na Liga Feminina até ao momento não são animadores, em sete jogos, quase todos realizados fora, apenas uma vitória. Patricia Martins não tem dúvidas que a equipa está no rumo certo, e apesar da muita inexperiência e falta de rotatividade que existe no grupo de trabalho, acredita que a equipa só pode evoluir até final da temporada.
Ainda assim, e apesar do balanço não ser positivo, a vitória alcançada pela equipa torrejana frente ao GDEMAM, as duas equipas que se encontram na cauda da classificação, demonstra que a equipa está unida e quer ser competitiva.“Penso que, embora os resultados não mostrem, estamos a ir na direção certa. Esta vitória mostra que estamos unidas e temos vontade de ganhar.”
Já pelo quarto ano consecutivo de Liga, no CDTorres Novas/Seven o plantel do clube é constituído na sua maioria por jogadoras oriundas da sua formação e da região. “Temos sentido bastante dificuldade neste sentido, porque muitas de nós nunca jogámos na Liga, por isso para nós é um começo. Já defrontámos as equipas mais fortes, todos jogos fora, o que também não joga a nosso favor, e já vimos que o nível é muito superior ao nosso. Mas é um desafio enorme e está a fazer-nos crescer enquanto jogadoras e equipa.”
A pombalense Daniela Pascoal milita nesta equipa.
Rosa Martins (FPB)