
Disputou-se no passado sábado a segunda eliminatória da Taça de Portugal com a Academia da Caranguejeira a seguir em frente, enquanto União 21 e Portomosense foram eliminados.
Diante da União Mucifalense (Sintra), a formação de Adelino Alfaiate venceu por 4-2 e, desta forma, segue em frente na competição.
O treinador, Adelino Alfaiate, esclarece que “ o nosso objetivo nesta competição é chegar o mais longe possível, sabendo que não será fácil, dada a valia dos adversários que se encontram na Taça de Portugal”.
O Portomosense (na foto) perdeu por 4-1, diante do Santa Iria da Azóia (Lisboa). O técnico Luciano Santos, salienta que “ jogamos bastante bem, mas pecamos excessivamente na finalização. O nosso adversário possuía uma equipa com mais experiência e essa situação fez muita diferença”.
A União 21 perdeu por 3-1, diante do A.M.U.P.B (Póvoa de Baixo, Estarreja). O responsável da secção de futsal do clube de Pombal, Gonçalo Ramos, salienta que “ tivemos azar na segunda parte, altura em que enviamos duas bolas à barra. A equipa teve uma excelente atitude e merecia melhor sorte”.
A Academia da Caranguejeira junta-se à Ilha e Pocariça na terceira eliminatória que disputa-se a 21 de Dezembro.