
Começou a segunda volta do campeonato com o Mafra a alcançar a vitória mais dilatada até ao momento. A tarde fria não ajudou ao espetáculo, ainda assim os líderes do campeonato não facilitaram cumprindo a “obrigação” de vencer. Rente voltou a faturar, Yang voltou aos golos, num jogo onde Leo e Bonifácio se estrearam a marcar. Na próxima jornada a equipa joga nas Caldas da Raínha.
Mesmo sem ter feito um grande jogo, o CD.Mafra alcançou uma vitória tranquila frente a uma equipa que nunca mostrou argumentos para colocar em causa a mais valia da equipa líder do campeonato.
Ao intervalo o Mafra já vencia por dois golos de vantagem; Rente de grande penalidade abriu as hostilidades e pouco antes do intervalo Yang fez uma grande chapelada fechando o resultado ao intervalo.
Para a segunda parte o caudal ofensivo da equipa orientada por Elói foi aumentando e os golos surgiram como consequência lógica, tantos mais que os forasteiros jogavam com menos um desde o lance que ditou a grande penalidade convertida por Rente.
Leo e Bonifácio por duas vezes estrearam-se a marcar nesta temporada e deram forma ao resultado mais dilatado do Mafra na presente temporada.
Boa arbitragem de Luís Dionísio
Estádio do Mafra
Árbitro: Luis Dionisio (Leiria)
Mafra
Godinho, Monteiro (Bonifácio, 85), Anicet, Baixinho, João Pedro, Eduardo, Leo, Tuga (cap), Dionisio, Yang (Alisson, 64) e Rente (Tavares, 85)
Treinador: Elói Zeferino
Riachense
Telmo, Gonçalo, António Eduardo (Jardel, 87), Saul, João Alves, Carioca, Murcela, Prates, Nelson Vicente (Micael, 27), Bruno Lemos (cap) e Pelé (David Vieira, 74)
Treinador: Pedro Monserrate
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Rente (21 g.p), Yang (45′), Léo (68′), Bonifácio (78′ e 86′)