
Diogo Martins, defesa central de 28 anos, é o mais recente reforço do Lourinhanense. Duas semanas depois de ter chegado ao comando técnico da equipa, Sérgio Levita identificou a principal prioridade no que a reforços diz respeito, tendo a direção chegado a acordo com um central experiente, com currículo e que poderá entrar de imediato na equipa.
Diogo Martins foi formado no Benfica, contando no seu currículo com passagens por Alverca, Carregado, Atlético Cacém e Mafra. Atualmente, Diogo Martins estava a cumprir a segunda época no Loures, 2.º classificado na série G do Campeonato Nacional de Seniores, tendo sido em sete dos nove jogos no campeonato, sempre a titular e com um golo marcado, além de outra presença, na Taça de Portugal, diante do Carapinheirense, na 2.ª eliminatória.
Sanchez já saiu, André Santos mantém a forma
Chegou Diogo Martins, abandonou Sebastian Sanchez. Tal como o ‘Lourinhã Local’ já havia noticiado, o avançado argentino reclamava mais oportunidades e, perante os números – cinco jogos no campeonato, apenas um a titular – solicitou a desvinculação do Lourinhanense.
Sebastian Sanchez, avançado argentino de 24 anos, que chegou ao Lourinhanense oriundo do Vitória Sernache, irá agora representar, até final da temporada, o Camacha, da Madeira.
Em sentido contrário, Levita tem mais uma opção mas apenas nos treinos. Trata-se de André Santos, defesa de 25 anos, natural de Torres Vedras, que rescindiu contrato há duas semanas com o Feirense. da 2.ª Liga. Formado no Benfica, André Santos representou ainda o FC Porto nas camadas jovens, além do Torreense, e estava a cumprir a segunda temporada em Santa Maria da Feira.
www.lourinhalocal.blogspot.com