CJB continua na senda das vitórias

O pavilhão da Maia recebeu um jogo que teve poucos motivos de interesse, dada a superioridade patenteada pela formação de Paulo Félix. Registo também para o elevado número de falhas técnicas registado na partida.
O Maiastars entrou na partida com Ana Leão, Ana Sampaio, Sofia Osório, Ana Azevedo, Diana Oliveira, Ana Silva e Renata Pereira, enquanto o Colégio João de Barros alinhou de início com
Carolina Costa, Ana Paula Costa, Maria Pereira, Gizelle Carvalho, Dulce Pina, Paula Malcato e Mariama Sanó.
Cedo o conjunto de Pombal ganhou vantagem e, aos 14 minutos, já vencia por 5-0. A meio da primeira parte é que o Maiastars conseguiu marcar o primeiro golo na partida.
O conjunto visitante conseguiu aumentar a vantagem no marcador, contando para isso com a boa exibição de Carolina Costa que no primeiro tempo teve uma grande eficácia na baliza. No segundo tempo a toada de jogo não se alterou com o Colégio João de Barros a controlar o jogo, perante um Maiastars que não teve soluções nem argumentos para entrar na discussão do encontro.
No Maiastars registo para Diana Oliveira e Renata Pereira, enquanto no Colégio João de Barros, referência para Carolina Costa, Maria Pereira e Gizelle Carvalho.

Pavilhão Municipal da Maia
Árbitros: Fávio Malhado e Flávio Carvalho

MAIASTARS 15
Ana Leão e Carolina Costa; Sofia Osório (2), Filipa Rocha (4), Maria Cerqueira, Ana Sampaio, Renata Pereira (1), Dulce Oliveira, Ana Marcelino (1), Ana Azevedo (1), Diana Oliveira (3),
Sofia Carolina (2), Inês Pontes, Mariana Azevedo, Maria Silva e Ana Silva (1)
Treinador: José Carlos Ribas

CJB 27
carolina Costa, Ana Silva e Ludmila Soares; Dulce Pina (5), Paula Malcato (3), Maria Pereira (7), Andreia Neves, Joana Biel (1), Gizelle Carvalho (5), Ana Paula Costa (3), Mariama Sanó e Helena Corro (3)
Treinador: Paulo Félix

Ao intervalo: 5-13

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163