Académica de fora da Taça da Liga

O Penafiel empatou (0-0) este sábado com a Académica, em Coimbra, e garantiu assim o acesso à fase de grupos da Taça da Liga. Depois de terem perdido na primeira mão, por 2-1, na casa dos durienses, os estudantes revelaram mais uma vez dificuldades na finalização e foram incapazes de fazer pelo menos o golo que levaria a decisão para os penaltis.
Na fase de grupos, além do Penafiel, estão já Sp. Covilhã, Belenenses, Gil Vicente, Marítimo, Arouca e V. Setúbal. Este domingo será apurada a última equipa, que sairá do V. Guimarães-Leixões, com os matosinhenses para já em vantagem depois da vitória (2-1) da primeira mão.
A estas oito equipas juntar-se-ão ainda os oito primeiros classificados da última época: FC Porto, Benfica, P. Ferreira, Sp. Braga, Estoril, Rio Ave, Sporting e Nacional.
No final do encontro, Sérgio Conceição confessou-se desiludido e garantiu mesmo que iria falar com a direção sobre a sua posição no clube depois desta eliminação.«Sinto-me muito desiludido mas não estou agarrado a nada. Estou na Académica com muito orgulho e amor ao clube, mas vou conversar com direção», referiu.

www.maisfutebol.iol.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163