“Não podia ser melhor para mim”

Bruno Veloso orientava o Arcuda, mas aceitou o convite do Grap/Pousos. A proposta do conjunto dos Pousos agradou ao treinador de 35 anos que é reconhecido essencialmente pelo seu trabalho na formação onde representou o SCL Marrazes e o Sp. Pombal.
“Aceitei a proposta por ser um desafio. Era algo que já ambicionava há algum tempo, ou seja, poder treinar no escalão sénior numa divisão como a de Honra. Não podia ser melhor para mim”, sublinhou Bruno Veloso.
Em relação ao futuro, o técnico não faz promessas. “Neste momento é necessário fazer uma primeira análise, sentir as necessidades dos atletas, aumentar os índices de motivação e confiança. Só depois é que poderemos definir se algo vai mudar, se haverá necessidade de trazer jogadores. Não faz sentido estar a trazer jogadores enquanto ainda não conheço profundamente o plantel. É uma questão que está em aberto, mas que ainda não está definido”, explicou.
Com o primeiro treino e contacto com o plantel agendado para hoje, Bruno Veloso diz estar confiante que a equipa consiga subir na tabela classificativa, apontando como principal objectivo a motivação dos atletas. “Com os resultados positivos, vem a motivação e é nisso que estaremos focados”, concluiu.

José Roque

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163