
Charneca da Redinha e Dino Clube disputaram mais um encontro da série A da 1.ª Distrital. O conjunto da Redinha venceu por 4-2, numa vitória que se aceita, dado que foi superior em relação ao seu adversário que lutou até ao final na procura de um resultado positivo.
A Charneca da Redinha entrou muito pressionante na partida e, sem surpresa, inaugurou o marcador por Fanta. Após o golo inaugural assistiu-se um jogo mais repartido e com o Dino Clube a chegar à igualdade a dois minutos do final do primeiro tempo por Caldeira.
No minuto seguinte, a formação da casa voltou a marcar por Fanta, saindo assim para o intervalo a vencer por 2-1.
A formação da casa voltou a entrar melhor e nos primeiros minutos dominou inteiramente a partida. A partir dos seis minutos, o Dino Clube conseguiu equilibrar um pouco a partida e poderia ter chegado ao empate, algo que não aconteceu.
A Charneca da Redinha acabaria por chegar ao 3-1 por Samu, dando mais tranquilidade ao conjunto local. Uma perda de bola em zona proibida ditou o 4-1 para a formação da Redinha. O golo pertenceu a Toka.
O Dino Clube reagiu e reduziu para 4-2 por Wilson. Até ao final o resultado não sofreu alteração. Num jogo agradável de seguir, Saliência para a boa assistência presente na bancada.
A Charneca da Redinha reparte a liderança com o NS Pombal com 12 pontos, enquanto o Dino ocupa a quinta posição com três pontos.