
O NDAP/Nemoto Portugal perdeu diante do Mafra por 28-29, em jogo a contar para a 2.ªeliminatória da Taça de Portugal. O jogo foi sempre bastante equilibrado com o conjunto pombalense a lutar até ao último minuto pela vitória.
Ao intervalo o conjunto comandado por Bruno Marto perdia por 3 golos de diferença, 12-15.No segundo tempo o equilíbrio manteve-se com a vitória na partida a ser discutida até ao último segundo. O Mafra acabou por ser mais feliz e segue em frente na competição.
O NDAP/Nemoto Portugal sai de cabeça erguida da competição, após um jogo em que se bateu bem diante de um adversário que é orientado pelo ex-internacional português Carlos Galambas.
Na formação de Pombal referência para o seis golos de Paulo Rodrigues. Na formação de Mafra a figura foi Paulo Galrão com nove golos apontados na partida.
Pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal
Árbitros: Flávio Carvalho e João Malhado
NDAP/NEMOTO PORTUGAL 28
João Gaspar, Telmo Costa (3), Nélson Silva (2), André Santos, Daniel Mendes (3), Anselmo Nunes, João Simões (2), Luciano Ribeiro, Paulo Gameiro (4), Ricardo Gameiro (4), Rúben Pires (2), Paulo Rodrigues (6), Fernando Matias, João Cravo (2) e Mário Marques
Treinador: Bruno Marto
MAFRA 29
Valter Godinho, Pedro Soares (1), Miguel Gomes (2), Daniel Sampaio, Leonardo Neves (2), Rodrigo Esteves (1), João Paulo, Vasco Henriques (2) Paulo Galrão (9), Jorge Gonçalves (2), Vasco Pereira, Joaquim Mendes (1), João Quelha, Pedro Mota (2) e David Leitão (7)
Treinador: Carlos Galambas
Ao intervalo: 12-15