
A equipa do Águias do Moradal recebeu a Naval, num jogo a contar para a 7ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores, empatando sem golos. Os homens da casa podiam ter chegado à vantagem na primeira metade, mas a Naval a ter, também, oportunidades para vencer nos minutos finais da partida. Assim, o conjunto do Estreito, apesar de ultrapassar o Tourizense na classificação, perdeu a oportunidade de galgar duas posições.
Uma primeira-parte muito boa do Águias do Moradal. Os homens do Estreito podiam ter ido para o intervalo com um ou dois golos de vantagem. A equipa de João Laia falhou na finalização, mas Marques, com defesas de excelência, foi também um dos culpados para o nulo aos 45 minutos.
A segunda metade trouxe uma Naval mais garrida, a tentar a todo o custo chegar ao golo, tentando mudar o domínio do jogo. O Águias voltou a equilibrar, mas sem grandes oportunidades. Os últimos vinte minutos foram, claramente, dominados pela Naval, tendo duas oportunidades flagrantes de golo, sem, no entanto, conseguir marcar qualquer golo. O jogo terminou como começou, com o resultado a ajustar-se.
Municipal de Oleiros
Árbitro: Luís Reforço
ÁGUIAS DO MORADAL 0
Oleh; Simão Miranda, Ricardo Real, Ricardo Jorge, Tiago Marques (Manoel, 65′), Custódio, Edema (Hélder Rodrigues, 77′), Daniel Fernandes (Amar, 45′), Quim Marques, Tomé e Tiago Paulo
Treinador: João Laia
NAVAL 0
Marcos, Issouf, Traquina, Pedro Ribeiro (André Oliveira, 77′), Dieb, Nani, João Reis, leo (Ricardo Maia, 38′), Castro, Vasco Mohamede (Salatiel, 71′)
Treinador: Pedro Santos
Ao intervalo:0-0