
A Ilha segue em frente na competição, ao derrotar o Nadadouro por 4-0. A equipa orientada por Hélder Pereira inaugurou o marcador aos nove minutos por Gil Fernandes. O Nadadouro esboçou uma reacção, mas a Ilha acabou por chegar ao 2-0 por Gil Fernandes.
A vida complicou-se para o Nadadouro com a expulsão de Floriano devido a uma entrada dura. A Ilha entrou melhor no segundo tempo e passou a controlar melhor o jogo. Sem surpresa chegou ao 3-0 por David Fernandes, enquanto o 4-0 foi apontado por Pedrito.
O Nadadouro foi uma equipa que lutou muito, mas não conseguiu marcar.
A arbitragem de Bruno Santos foi muito contestada pelos locais. Benefício da dúvida num lance em que o Nadadouro pediu penaltie.
Campo do Nadadouro
Árbitro: Bruno Santos
NADADOURO 0
Francisco Fernandes, Marco Santos, Jorge Jacinto (Fati, 26′), Floriano, Paulo Félicio, Miguel Vieira, Aladye (Martinho, 59′), Alex Pinto, Hugo Jacinto, Diogo Teixeira, George (Aspicio, 68′)
Suplentes não utilizados:Samuel e Fernando
Treinador: José Santos
ILHA 4
Costinha; Luís Fernandes, Nuno Pereira, Marco Fernandes e Ezequiel; Fábio, Gil Fernandes (Miguel Fernandes, 66′), David Fernandes (Mauro, 74′), Diogo Pedrosa (Ricardo Ferreira, 70′), Pedrito e Marco Fernandes
Suplentes não utilizados: Bruno Lisboa, Micael, David Gomes e Daniel Couto
Treinador: Hélder Ferreira
Ao intervalo:
Marcadores: Gil Fernandes (9′), Diogo Pedrosa (20′), David Fernandes (71′) e Pedrito (81′)
Acção disciplinar: Amarelo a Alex Pinto (53’9, Márcio Santos (75′), Marco Fernandes (90′ +5′) e Mauro Rosa (90’+ 6′). Vermelho a Floriano (30′)