Caldas derrota Riachense

O Caldas regressou às vitórias, fruto do êxito sobre o Riachense por 2-0. Foi uma exibição segura do conjunto de Ricardo Moura, que podia ter construído um resultado mais dilatado.
O Riachense voltou a demonstrar muitas vulnerabilidades, apesar de ser uma equipa muito esforçada.
O Caldas dominou no primeiro tempo, alcançado uma vantagem de dois golos. No segundo tempo, o conjunto caldense limitou-se a gerir o marcador, facto que possibilitou ao Riachense um maior equilíbrio na partida.
A primeira situação de perigo do encontro pertenceu a Marcel, que em boa posição rematou ao lado da baliza de Luís Paulo. Antes da dezena de minutos, o Caldas inaugurou o marcador por intermédio de André Cosme, após passe de André Simões.
O Caldas voltaria a estar perto do golo por intermédio de Bacari, após belo passe de André Simões, mas o avançado não conseguiu finalizar.
O Riachense reagiu e na sequência de um livre apontado por Bruno Lemos, o guarda-redes Luís Paulo correspondeu com uma grande defesa. O Caldas acabou por chegar ao 2-0, após uma oferta de Saul e Sabino não se fez rogado.
O intervalo chegou com uma vantagem de dois golos para equipa comandada por Ricardo Moura. O Riachense apenas num lance de bola parada incomodou o guarda-redes Luís Paulo.
Nos primeiros minutos do segundo tempo os visitantes poderiam ter aumentado a contagem, mas Telmo e Samir não conseguiram desfeitear o guarda-redes contrário. O Riachense reagiu e Carioca obriga Luís Paulo a defesa atenta.
O Caldas poderia ter aumentado para 3-0 por André Frias na sequência de um livre, mas Telmo rubricou uma grande defesa.
Até final o marcador não se alterou. Boa arbitragem do trio de arbitragem que dirigiu o encontro.

Campo Coronel Mário Cunha, Riachos
Árbitro: Miguel Figueiredo, AF Setúbal

Riachense
Telmo; Gonçalo, Saul (João Alves, int), Goriz e Micael (Freitas, int); André Vieira, Bruno Lemos e Marcel (Jardel, 69 min); Pelé, Major e Carioca
Não jogaram: Joel, Vicente, Prates e Bernardo
Treinador: Pedro Monserrate

Caldas
Luís Paulo; Militão, Rui Almeida, Sidibé e André Frias; André Cosme e Mustafá; Telmo, André Simões (Morgadinho, 70 min) e Sabino (André Jesus, 85 min); Bacari (Samir, 40 min)
Não jogaram: Rui Dabó, Miguel Guerra, João Rodrigues e Luís Farinha
Treinador: Ricardo Moura

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Cosme (8 min) e Sabino (29 min)
Acção disciplinar: Amarelo a Major (59 min), Mustafá (68 min), Carioca (71 min) e Lemos (90+3 min). Vermelho por acumulação a Carioca (82 min)

Foto jornal O RIACHENSE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163