A.Louriçal derrota Fátima

A Associação do Louriçal derrotou o Fátima por 3-2, em jogo disputado ontem. A equipa comandada por Miguel Ferreira alcançou a segunda vitória na competição, num jogo em que rubricou uma bela exibição no primeiro tempo, mas no segundo tempo, teve perto de ter um dissabor.
O primeiro golo aconteceu logo nos primeiros minutos com Raquel Amarante a bater Catarina Lopes, guarda-redes que na última época representou o Carreirense. As louriçalenses dominavam a partida, perante um adversário que sentia dificuldades para suster o ímpeto atacante das locais.
Ainda antes do intervalo, as comandadas de Miguel Ferreira chegaram ao 2-0 por Sofia Regadas. No segundo tempo, as locais aumentaram a contagem, novamente por Sofia Regadas. O Fátima espevitou e começou a acercar-se com mais perigo junto da baliza de Silvana. Joana Lopes reduziu para 3-1, colocando alguma incerteza no marcador.
As visitantes galvanizaram-se com o golo, enquanto as louriçalenses não mantinham a mesma dinâmica exibida no primeiro tempo. O Fátima chegou ao 3-2, novamente por Joana Lopes.
Até final a Associação do Louriçal conseguiu manter a vantagem perante um Fátima muito atrevido na segunda parte.

Pavilhão gimnodesportivo do Louriçal
Árbitros: Nuno Pereira e Carlos Dias (AF.Coimbra)

Associação do Louriçal 3
Silvana, Teresa, Raquel Amarante, Isabel e Sofia Regadas
Jogaram ainda:Soraia Silva, Lu, Ka, Ema Toscano e Tina
Treinador: Miguel Ferreira

Fátima 2
Catarina Lopes, Carolina Margarida, Joana Lopes e Sarina
Jogaram ainda: Filipa, Diana, Mayara, Anita e Filipa
Treinador: Vanessa Lopes

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0 Raquel Amarante; 2-0 Sofia Regadas; 3-0 Sofia Regadas; 3-1 Joana Lopes e 3-2 Joana Lopes

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163