Mata dos Milagres confirmou favoritismo perante Sismaria

A Mata dos Milagres derrotou a Sismaria por 5-2, num encontro em que a formação dos Milagres foi superior e justificou a vitória na partida.
A formação local, desde cedo, assumiu as despesas do jogo e foi sem surpresa que inaugurou o marcador por intermédio de João Gonçalves. A Sismaria era uma equipa algo apática e esse facto era bem aproveitado pelo seu adversário, que deve ser um dos candidatos à subida na 1.ªdistrital.
O 2-0 surgiu com naturalidade por Joel. Pouco tempo depois, novo golo para os locais, desta vez por Paulito. A Mata dos Milagres explorava as debilidades defensivas do conjunto visitante e os golos iam surgindo.
João Gonçalves apontou o 4-0 e ainda antes do intervalo, Alexandre reduziu para 4-1. No segundo tempo a formação de Nildo Vindeirinho continuou a deter o controlo do encontro, perante uma Sismaria esforçada, mas sem argumentos para contrariar o seu adversário. O quinto golo da Mata dos Milagres pertenceu a Joel, que bisou na partida. Finalmente o resultado final foi estabelecido por Bruno Gomes.
Vitória justa da Mata dos Milagres perante uma Sismaria que lutou bastante, mas sem êxito.

Pavilhão da Mata dos Milagres

MATA DOS MILAGRES 5
André, Paulito, Joel, Tico, João Gonçalves, Bruno, Gonçalo, Kevin e Sobreira
Treinador: Nildo Vindeirinho

SISMARIA 2
wilson, Renato, Hugo, Toni, Diogo Azinheiro, Lameira, Bruno Gomes, Alexandre, Márcio, Gonçalo e Adriano
Treinador: Vasco Silva

Ao intervalo: 4-1
Marcadores: 1-0 João Gonçalves; 2-0 Joel; 3-0 Paulito; 4-0 João Gonçalves; 4-1 Alexandre; 5-1 Joel e 5-2 Bruno Gomes

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163