Fátima derrota Riachense na estreia de Bruno Saraiva

Na estreia de Bruno Saraiva, o Centro Desportivo de Fátima venceu e convenceu perante um Riachense sem argumentos perante superioridade dos locais. Ao intervalo, o Fátima já vencia por 4-0, fruto de um domínio total nos primeiros 45 minutos.
O encontro começou equilíbrio, embora com o conjunto fatimense com mais posse de bola e a assumir as despesas do jogo, face a um Riachense completamente remetido ao seu sector defensivo.
O primeiro golo surgiu ao minuto 20, com André Perre marcar um belo golo e a inaugurar o marcador. Um remate colocado fora da área, sem hipóteses para Telmo. O 2-0 surgiu quatro minutos depois, com Nélson Sousa a elevar-se mais alto que os centrais contrários e a aumentar a vantagem.
O Fátima não retirou o pé do acelerador e na parte final do primeiro tempo marcou mais dois golos. O 3-0 foi apontado por Feliciano, que concluiu de cabeça uma bela jogada bem gizada pelo ataque local. O 4-0 surge na recarga a uma grande penalidade rematada por Galvão ao poste.
Na segunda parte o ritmo de jogo foi mais pausado com o conjunto de Bruno Saraiva a não carregar tanto no acelerador. Ainda assim, André Perre, Wellington que continua sem convencer e João Fonseca tiveram hipóteses de aumentar a vantagem. O Riachense foi uma equipa mais organizada defensivamente no segundo tempo, mas sem conseguir criar situações de verdadeiro perigo para a baliza de Tiago Martins.
Na próxima jornada, o Fátima desloca-se ao reduto do Mafra, num jogo em que espera somar um resultado positivo para manter-se na luta pela passagem à fase de subida.

Estádio Municipal de Fátima
Árbitro: André Moreira (AF.Leiria)

Fátima 4
Tiago Martins, Fábio Santos, Nélson Sousa, Fabeta e Galvão; Jorge Neves, João Martins e André Perre ((Wellington, 59 min), Feliciano, Pimenta (Flávio Igor, 59 min) e Pedro Emanuel (João Fonseca, 72 min)
Treinador: Bruno Saraiva

Riachense 0
Telmo, João Alves (Saul, 50 min), Gonçalo, André Roriz e Micael; André Vieira, Bruno Lemos, Major e Carioca; Pele (Prates, 52 min) e Freitas (Bernardo, 65’)
Treinador: Pedro Monserrate

Ao intervalo: 4-0
Marcadores: André Perre (20 min), Nélson Sousa (24 min), Feliciano (44 min e 45+ 1 min)
Acção disciplinar: Amarelo a João Alves ( 17 min), Jorge Neves (56 min), Micael ( 63 min) e João Martins (88 min)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163