
O CJB derrotou o Assomada em jogo a contar para a segunda jornada do campeonato. Foi um encontro sem grande história, dada a diferença entre ambas as equipas. A Assomada bateu-se bem no primeiro tempo, mas na segunda metade, não teve andamento para conseguir anular a desvantagem na partida.
As comandadas de Paulo Félix apresentaram uma defesa sólida e em rápidos contra-ataques estabeleceram a diferença no marcador. Destaque para para mais uma exibição muito segura de Carolina Costa, que contribuiu para o avolumar do resultado.
Maria Pereira continua com a pontaria afinada, tal como Gizelle Carvalho e Eduarda Pinheiro. O CJB apresenta um plantel vasto em soluções e isso proporciona um menor desgaste às atletas.
Na Assomada referência para a exibição de Odete Tavares e Micaela Sanchez.
Na próxima jornada a formação de Meirinhas desloca-se ao reduto do Vela Tavira,enquanto a Assomada desloca-se ao reduto da Juve Lis.
Pavilhão gimnodesportivo de Meirinhas
Árbitros: Daniel Martins e Roberto Martins
CJB 36
carolina Costa e Ana Isabel; Nathalie Lopes (3), Raquel Ribeiro (2), Maria Pereira (7), Andreia Neves (2), Joana Biel (3), Eduarda Pinheiro (6), Gizelle Carvalho (5), Ana Paula Costa (3), Mariama Sanó (1) e Helena Côrro (4)
Treinador: Paulo Félix
ASSOMADA 23
Soraia Almeida, Edna Oliveira (9), Leila Santos, Micaela Sanches (2), Jairse Freire (3), Odete Tavares (6), Rute Fernandes (2), Maria Oliveira, Nádia Fernandes (1) e Jéssica Mendes
Treinador: Maria Semedo
Ao intervalo: 16-10