BC.Branco surpreende U.Madeira e segue em frente

O Benfica e Castelo Branco, da Série E do Campeonato Nacional de Seniores, protagonizou uma das surpresas da segunda eliminatória da Taça de Portugal em futebol, ao eliminar o União SAD, por 2-1.
A formação de Castelo Branco entrou a “todo o gás”, fruto de um bom posicionamento do meio-campo e, sobretudo, da velocidade de Alvarinho e Hugo Seco sobre os flancos, que proporcionaram um quarto de hora inicial de forte pressão.
A vantagem albicastrense surgiu após um desequilíbrio de Hugo Seco na direita, de onde saiu a assistência para a finalização de Marocas, aos 15 minutos.
O melhor período dos insulares no primeiro tempo surgiu na reaçcão ao golo dos locais. Miguel Fidalgo, que criou sempre problemas aos centrais adversários, esteve atento numa defesa incompleta de Hélder Cruz e isolou Silva para o empate.
A segunda parte foi mais intensa. À maior posse de bola dos madeirenses, respondeu o Benfica Castelo Branco com atrevimento. Alvarinho, na sequência de um canto, cabeceou para o 2-1.

www.jornaldamadeira.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163