Sótão afastado da decisão do título no prolongamento

A Associação Desportiva ” O Sótão” perdeu na meias-finais diante do Sp.Braga por 4-3, após prolongamento. A equipa bracarense entrou melhor no encotro e Tiago melo e Pedro Sousa obrigaram Edy Milhazes a brilhar na baliza do conjunto nazareno.
Na primeira parte o conjunto de Paulo Henriques apenas dispôs de uma oportunidade por intermédio de Flávio Carmo, que proporcionou uma defesa atenta a Nuno Hidalgo. Nos últimos instantes, Jordan colocou uma vez mais, Edy Milhazes à prova.
Na segunda parte o Braga chegou ao golo por Miguel Pinheiro, que num desvio subtil enganou Edy Milhazes. O Sótão reagiu e Luís Batista esteve perto do golo, contudo o remate esbarrou no poste da baliza.
Pouco tempo depois, Bruno Novo proporciona mais uma boa intervenção a Edy Milhazes. Já perto do final da segunda parte, Batista esteve muito perto de elevar a vantagem do conjunto bracarense.
Na terceira e última parte, a emoção cresceu e regressaram os golos. O Braga aumentou para 2-0 por Jordan, após assistência de Miguel Pinheiro. Pouco tempo depois, Miguel Pinheiro voltou a marcar, aumentando a vantagem para 3-0.
Espetacular reacção do conjunto da Nazaré que em cinco minutos conseguiu chegar à igualdade. O 3-1 foi apontado por Bruno Vidinha, o 3-2 por Luís Batista e o 3-3 por Flávio Carmo.
Nos últimos instantes, ambas as equipas tiveram perto de marcar, mas o marcador não se alterou.No prolongamento, uma decisão duvidosa da equipa de arbitragem possibilitou um livre a favor do Braga que Jordan se encarregou de marcar.
Antes desse lance, o técnico Paulo Henriques foi expulso. No final, desânimo natural nas hostes do Sótão.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163