Sem argumentos

O Riachense não conseguiu disfarçar a diferença entre o seu valor e o do Mafra, equipa fisicamente muito mais dotada e com um ritmo competitivo claramente fora dos cânones do futebol distrital, de onde vem a equipa de Riachos.
A formação do oeste cedeu impôs o ritmo de jogo e criou perigo logo aos cinco minutos, quando Alisson viu o travessão da baliza de Telmo negar-lhe o golo. Numa tarde de imenso calor, e com a posse de bola, o Mafra obrigou os alvinegros a correrem demasiado e aos 15 minutos aconteceu nova situação aflitiva na área do Riachense. A defesa fechou bem os espaços e a bola não teve como entrar na baliza. Aos 23 minutos, e num lance de felicidade, o Mafra desfez o nulo, num pontapé de canto. A defesa riachense quis cortar o lance mas a bola impeçou nos pés do gigante Yang e irrompeu pela linha de golo.
O Atlético procurava, de quando em vez, explorar a velocidade dos seus alas, Pelé e Jardel, mas a produção ofensiva foi muito pouco eficaz. À entrada para o intervalo, e novamente num pontapé de canto, Tiago Costa salta decidido, cabeceou para golo e derrubou quem apanhou pela frente.
Já pouco havia a fazer para inverter o resultado, dada a forma como o jogo estava a ser dominado. E, no reatamento, foi o Mafra que novamente esteve perto do golo, e outra vez num pontapé de canto. Baixinho viu a bola sair centímetros ao lado. A equipa da Zeferino Éloi ainda teve mais algumas oportunidades de golo, nomeadamente o remate de Toga ao travessão da baliza de Telmo, após um iniciativa individual pelo lado esquerdo.
David Vieira entrou para o lugar de Freitas e na primeira vez que tocou na bola causou a situação de maior embaraço para a defesa do Mafra mas não soube tirar partido da posição vantajosa em que se viu colocado. No último suspiro Carioca teve também nos pés a possibilidade do golo de honra.

CA RIACHENSE: Telmo, Gonçalo, Pelé (75’ Murcela), Micael, Marco Gomes, André Vieira, T. Prates, B. Lemos, Freitas (70’ David Vieira), Carioca, Jardel (61’ Bernardo).
Treinador: Pedro Monserrate.

MAFRA: Godinho, Pengfei (45’ Samiro), João Pedro, M. Baixinho, T. Costa (80’ P. Dionísio), Toga, Eduardo, Alisson, Yang, Hugo Monteiro, Luís Tavares (60’ Leo). Costa.
Treinador: Zeferino Éloi.

Golos: Yang (23’), Tiago Costa (43’)
Campo Coronel Mário Cunha
Arbitragem: Marco Gomes (Leiria), auxiliado por Artur Couceiro e Tiago Pinto.

www.jornaltorrejano.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163