Nino na Burinhosa

O Burinhosa vai apostar novamente forte na próxima época na 2ª Divisão Nacional e acaba de anunciar mais um reforço sonante. Wellington Almeida Medeiros, mais conhecido no mundo do futsal por “Nino” já assinou contrato com o clube do distrito de Leiria.
O pivô brasileiro de 38 anos deixa assim a Académica de Coimbra, clube representou nas duas últimas épocas, reforçando assim a formação comandada por Kitó Ferreira. Nino é um dos melhores goleadores a atuar em Portugal ainda em atividade, contando com passagens por clubes como o Sport Lisboa e Benfica, Sporting de Pombal e várias épocas ao serviço do Instituto D. João V na altura comandado por Nuno Dias, onde atingiu maior notoriedade.
O experiente jogador optou assim por rescindir com os “estudantes” e prosseguir a sua já longa carreira na Burinhosa, sendo um reforço de “peso” para a formação leiriense na tentativa de atingir o principal objetivo, que passa pela subida ao principal escalão do futsal português.

Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163