Igreja Velha convidada a participar na Taça de Portugal

A formação da ACD Igreja Velha foi convidada pela Federação Portuguesa de Futebol para participar na Taça de Portugal de Futsal Masculino. O convite partiu da Federação Portuguesa de Futebol que, por deliberação, entendeu convidar todos os vencedores das taças das associações distritais do Continente e das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, da época 2012/13.
Recorde-se que a equipa de Colmeias é a atual detentora da Taça do Distrito de Leiria em Futsal Masculino depois de vencer, na final, a equipa do ADRC Vidigalense por 3-2, naquele que foi o momento alto da equipa da Igreja na temporada transata. Segundo noticia o site do clube a decisão está praticamente tomada e será divulgada em breve, mas tudo indica que a formação leiriense irá aceitar o convite.
Os vencedores da Taça Distrito de Leiria vão na próxima época disputar novamente a Divisão de Honra e já oficializaram a renovação com o treinador Carlos Carvalho e com grande parte dos jogadores do plantel da temporada passada, à exceção do Ricardo Gonçalves e do Rui Sousa, ambos guarda-redes , e do Miguel Ferreira.

Gonçalo Ferreira (www.desportoleiria.com)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163