Academia da Caranguejeira vence torneio

A Academia da Caranguejeira organizou no passado fim-de-semana um Torneio de Futsal feminino que contou com a participação de seis equipas, distribuídas em dois grupos de três equipas. No grupo A ficaram a Academia da Caranguejeira, CADE (Entroncamento) e União 21, enquanto no grupo B participaram o Samouco (Alcochete), Santa Clara (Coimbra) e Segodim.
Após a fase de grupos ficaram apuradas para as meias-finais a Academia da Caranguejeira e CADE no Grupo e Samouco e Santa Clara no grupo B. No jogo de atribuição do 5.º e 6.º lugar o Segodim venceu a União 21 por 4-2.
Nas meias-finais a Academia da Caranguejeira derrotou o Santa Clara por 3-0, enquanto o CADE goleou o Samouco por 5-1. No encontro de atribuição do 3.º e 4.º lugar o Santa Clara derrotou o Samouco por 5-1, enquanto na final da competição a Academia da Caranguejeira derrotou o CADE por 6-5 nas grandes penalidades, após 3-3 no final do tempo regulamentar.
No final procedeu-se à entrega dos prémios com Ana Rita a arrecadar o prémio de guarda-redes menos batida e Ana Marina a conquistar o prémio de melhor marcadora, fruto dos nove golos apontados no torneio.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163