” Surgiu a minha oportunidade e eu consegui agarrá-la”

Thomas Militão foi uma das figuras do Caldas nesta temporada. Aos 21 anos, o jovem defesa-central sonha em ser jogador profissional, mas sabe que terá que ainda de melhorar muito para concretizar tal objetivo.
O jogador do Caldas confessa-se preparado para o novo desafio, que se chama Campeonato Nacional de Seniores.


Esperava ser opção regular durante toda a temporada?

 Sinceramente não esperava. Pensava que as duas primeiras épocas como seniores iam ser difíceis a nível individual, porque sou um jogador novo e ainda não tenho muita experiência.Nunca baixei os braços, trabalhei sempre no duro até que surgiu a minha oportunidade e consegui agarrá-la.

Quais são as suas metas para o futuro?
Ganhar experiência.Quero aprender mais para puder continuar a evoluir. Quero mais de mim, por ambiciono sempre ser melhor jogador do que aquele que sou agora. Tenho o objetivo de ser jogador profissional, acho que é o sonho de qualquer jogador de futebol amador e eu também tenho a ambição de dar o salto.

Vais continuar no caldas?
 Sim.Na próxima época vou representar o Caldas Sport Clube.

Balanço da temporada desportiva?
 A nível coletivo o balanço que faço é positivo porque conseguimos atingir o nosso objetivo, foi pena de facto não termos sido campeões, porque tínhamos equipa para alcançar tal desiderato. A nível individual o balanço que faço é positivo, fiz muitos jogos com alguma regularidade, contudo fica a mágoa de não ter apontado nenhum golo.

Preparado para este novo desafio na sua carreira?
 Sim. Estou mais experiente e sinto-me mais preparado para jogar num nível superior.

Qual o segredo para uma época tão positiva?
 O segredo foi a união daquele grupo fantástico, que nos momentos mais difíceis conseguiu sempre dar a volta. Fomos uma família e isso foi muito importante para a equipa.

Surpreendido com a saída de José vala?
 Sim.Fiquei algo surpreendido com a sua saída, porque pegou na equipa num momento difícil e conseguiu atingir o objetivo. Tenho a certeza que o Mister Zé Vala vai triunfar porque é um grande treinador e desejo-lhe do fundo do coração as maiores felicidades.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163