Jordan reforça União de Leiria

A União Desportiva de Leiria prepara o “ataque” ao título na Divisão de Honra de Associação de Futebol de Leiria na próxima época e continua muito ativa no mercado de transferências. Depois de recentemente confirmar das contratações de Rodolfo Cabral, Juvenal Oliveira e Tiago Lopes, a formação leiriense avançou agora para a contratação de Jordan Santos, médio ofensivo que nas últimas épocas representou o Clube Desportivo Pataiense e que defende também as cores da Seleção Nacional de Futebol de Praia.
Jordan tem-se destacado nas últimas temporadas ao serviço da formação de Pataias, sendo sempre umas das “peças” mais influentes da manobra ofensiva, “fruto” da sua qualidade técnica individual. O atleta irá ter um verão “atribulado” pois estará ao serviço da equipas das quinas nas várias competições internacionais, irá também estar em Itália a defender uma formação italiana no campeonato italiano e ainda irá vestir a camisola do Sporting Clube de Braga no Campeonato Nacional de Futebol de Praia.
Posteriormente irá estar às ordens de Birlo ao serviço da União Desportiva de Leiria na nova época, sendo um reforço que certamente irá trazer qualidade ao meio-campo leiriense.


Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163