Vítor Manuel é o novo treinador do Ferroviário de Maputo

Vítor Manuel viaja nos próximos dias para Moçambique para assinar contrato por época e meia com o Ferroviário de Maputo, que havia rescindido com o também português Vítor Urbano, que chegou no início da temporada, mas não conseguiu obter os resultados pretendidos pela direção do clube da capital.
O Ferroviário chega a acordo com um treinador com vasta experiência e rica história no futebol português, onde orientou clubes importantes, como a Académica, SC Braga, Belenenses, Salgueiros e União de Leiria.
Além da carreira sólida que construiu em Portugal, Vítor Manuel fez igualmente excelente trabalho em Angola, no 1.º Agosto, (2008 e 2009), país onde orientou também o Sporting Cabinda (2010) e Recreativo da Caála (2011), sem o mesmo sucesso que teve no gigante de Luanda.
E não foram estas as únicas experiências fora de Portugal do novo treinador do Ferroviário de Maputo, que também trabalhou na Argélia, no US Blida, e já não estava no comando de qualquer emblema desde 2011, altura em que esteve em Angola, no Recreativo da Caála.
Com o Ferroviário de Maputo a ocupar a 13.ª e penúltima posição, Vítor Manuel tem como missão afastar o clube dos lugares de despromoção (onde está mergulhado por esta altura…) e se possível conseguir recuperar e acabar na primeira metade da tabela classificativa.
O acordo está feito, o contrato será assinado mal o treinador chegue a Maputo e logo depois começa a trabalhar no novo clube, tendo como primeira missão avaliar a qualidade do plantel para depois verificar quais os reforços que precisa para poder ter sucesso nesta nova aventura, a primeira no Moçambola e em Moçambique.

www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163