Sérgio Nobre troca Lourinhanense pelo Peniche

Está confirmada mais uma saída do plantel do Lourinhanense. Sérgio Nobre, guarda-redes de 25 anos, que defendeu as cores do Lourinhanense nos últimos 12 anos consecutivos – era o capitão de equipa antes de Marco Ramos – soube ontem da decisão por parte da direção do clube.
“Saio com a sensação de dever cumprido. Fecha-se um ciclo coroado com duas subidas de divisão nas camadas jovens, mais três subidas e uma Supertaça como sénior. De lamentar apenas uma descida pelos seniores quando ainda era júnior. A todos com quem trabalhei, um muito obrigado e desejo das maiores felicidades”, afirmou o guarda-redes natural de Vilar, no Cadaval.
O ‘Lourinhã Local’ está em condições de avançar que o futuro de Sérgio Nobre passa pelo Peniche, equipa que não conseguiu manter-se na 3.ª Divisão e vai na próxima época competir no distrital da Associação de Futebol de Leiria.
Confirmada a saída de Sérgio Nobre, é já uma garantia que o quadro de guarda-redes do Lourinhanense será todo novo, uma vez que Dário Brilha também já confirmou a sua saída do clube.

www.lourinhalocal.blogspot.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163