Alberto Bastos Lopes renovou com o Lourinhanense

O experiente técnico de 53 anos, que se sagrou campeão invicto – 18 jogos sem perder – na Lourinhã, assegurando assim a subida de divisão, chegou esta quinta-feira a acordo com a direção liderada por Paulo Marta para a renovação de contrato por mais uma época.
Este era, de resto, o cenário mais esperado, face à vontade de ambas as partes em apostar na continuidade. Contudo, o processo foi mais demorado que o esperado, primeiro pelo interesse de outros emblemas em Bastos Lopes e, posteriormente, com a necessidade do clube assegurar os apoios necessários para fechar o orçamento e respetivo planeamento da próxima época.
Paulo Marta, presidente do Lourinhanense, teve uma reunião na Câmara Municipal da Lourinhã esta quinta-feira e, ao que o ‘Lourinhã Local’ apurou, ficaram acertadas as bases para novo apoio da edilidade ao futebol do clube, desde a formação até à equipa principal que, 12 anos depois, vai voltar a competir no escalão mais alto do futebol não profissional e, pela primeira vez, sem depender de terceiros, como foi o caso do protocolo de equipa satélite com o Sporting.

Seguem-se os reforços

Assegurada a continuidade de Bastos Lopes, a prioridade passa agora por reforçar o plantel para a próxima época. Sendo certo que grande parte do núcleo duro já acertou a renovação, o treinador tem já uma vasta lista de jogadores referenciados, que serão gradualmente contactados nos próximos dias. Esse processo, de resto, está entregue ao presidente, Paulo Marta, e a João Ribeiro, que apesar de ter deixado formalmente o cargo de diretor do futebol vai manter-se na estrutura.

www.lourinhalocal.blogspot.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163