Rui Botas regressa ao Outeirense

A equipa do Clube Os Democratas Recreativo Outeirense também vai ter novo treinador no banco de suplentes, o seu nome é Rui Botas. O técnico que nas últimas duas épocas orientou a formação de Juniores do Industrial Vieirense vai suceder a Sérgio Lavos no banco da equipa do Outeiro da Fonte.
Trata-se de um regresso de Rui Botas a uma “casa” onde foi feliz, orientando o Outeirense nas épocas de 2007/2008, 2008/2009 e 2009/2010, sendo que na temporada de 2008/2009 conseguiu o grande feito de levar até à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria.
Depois de duas épocas positivas ao serviço da equipa de juniores da Vieira de Leiria na Divisão de Honra, terminando nas duas edições num tranquilo sétimo lugar. Na nova época, o Outeirense tem como objetivo fazer melhor que na última temporada na 1ª Divisão Distrital Zona Sul onde terminou na 4ª posição a 21 pontos da União Desportiva de Leiria, sendo que o clube “vê com bons olhos” uma nova subida à Divisão de Honra.
Rui Botas já reagiu na sua página na rede social Facebook sobre o novo rumo na sua carreira: ” Agora sim é oficial, o regresso a clube especial.”

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163