Sp.Pombal organiza Seminário de Treino de Futebol

A necessidade de aperfeiçoar constantemente as metodologias desportivas, e a do futebol em particular, só pode satisfazer-se articulando a reflexão consolidada de técnicos e praticantes experientes com as questões, perplexidades ou incertezas colocadas por auditórios críticos e interessados. Estes, provenientes de diversos horizontes e tipos de de ligação ao desporto-rei, sempre acorrem quando se trata de aprofundar a relação, teórica e prática, com o futebol. Constituindo um vasto mundo de praticantes, especialistas, amadores ou simples curiosos, o futebol tem sempre de tê-los em elevada estima, pois são a sua primeira comunidade de recepção e exigência profissionalizante.
Com o objectivo de fornecer mais um espaço de reunião, diálogo, emulação e aprofundamento de experiências a esta comunidade, o Seminário Treino de Futebol Pombal 2013 pretende desde já posicionar-se como referência de qualidade no âmbito da formação desportiva, técnica e cultural do futebol na Região Centro, para isso convocando todos os interessados a nele participarem e sentirem desde já integrados.
Os treinadores Leonardo Jardim, João Carlos Pereira, João Eusébio, Luís Henriques, Pedro Roma, Costinha, Jorge Vital, Márcio Sampaio, Alexandre Santos, Sandro Mendes, Bruno Folgado e Fernando Niza já confirmaram a sua presença no evento.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163