A.Louriçal e Barreiros com obrigatoriedade de vencer

Os juniores da Associação do Louriçal têm obrigatoriamente de vencer o jogo do próximo fim-de-semana para manterem a esperança do apuramento à Fase Final da Taça Nacional. Em último lugar da prova, a formação do Louriçal defronta a Académica de Coimbra, cujos três pontos foram exactamente conquistados frente à equipa de Leiria. Assim, a Associação do Louriçal terá de vencer por dois golos de diferença e esperar que a formação de Coimbra perca o último jogo frente ao Fundão para garantir o apuramento directo. Um cenário que não se adivinha nada fácil.

Os juniores da A.D.R. Barreiros, também com zero pontos e em último lugar do Grupo F, têm ainda dois jogos para disputar. O primeiro, já este fim-de-semana, em casa frente ao líder Belenenses – três vitórias em outros tantos jogos disputados – onde seria importante pontuar, pois na última jornada terão de enfrentar o Vitória de Santarém, que tem a vantagem de ter ganho o jogo da primeira volta por 4-0. Caso o Barreiros não consiga pontuar frente ao líder, terá de vencer o Vitória por cinco golos de diferença para assegurar o apuramento directo à próxima fase da prova.

Vida nada fácil para as duas equipas do distrito de Leiria presentes na competição.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163