São Bento ainda não pode festejar

O título da Divisão de Honra de Futsal ainda não ficou entregue este fim-de-semana. O líder do campeonato, GDR São Bento/Arrabal precisava apenas de pelo menos uma vitória perante a formação do CPR Pocariça e que o Arnal, mais direto perseguidor empatasse ou perdesse, mas não conseguiu melhor que um empate no seu pavilhão a duas bolas, com o Arnal a empatar a também 3-3 no reduto do GD Landal, adiando a decisão para a próxima jornada.
Nas restantes partidas, destaque para a derrota do Hóquei Clube de Turquel em casa perante o Portomosense por 5-4, desaire que pratica “condena” os turquelenses à descida de divisão, já a equipa de Porto de Mós “respira” melhor e agora estar perto de manter-se na Divisão de Honra. Externato Cooperativo da Benedita e Igreja Velha empataram a uma bola, numa partida bastante equilibrada e foi um “ensaio” para o que se pode esperar da partida da final-four da Taça Distrital. A terminar a Casa do Benfica das Caldas da Rainha que está praticamente “arredada” para a 1ª Divisão Distrital, rubricou uma boa exibição frente ao Garecus/Santiais mas acabou por perder por 5-4.
Na próxima semana, a formação do São Bento/Arrabal comandada por José Rui poderá sagrar-se como o novo campeão da Divisão de Honra e subir à 3ª Divisão Nacional em caso de vitória no reduto do último classificado, Casa do Benfica das Caldas da Rainha.

Gonçalo Ferreira (www.desportoleiria.com)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163