Moita do Boi na Divisão de Honra

A Moita do Boi venceu por 1-0 0 A.Unido e, desta forma, vai marcar presença pela primeira vez no seu historial na Divisão de Honra. No final, jogadores, dirigentes, treinador e adeptos
comemoraram este feito.
A vitória do conjunto de José Marques aceita-se, dado que foi a melhor equipa no terreno de jogo. No primeiro tempo foi a equipa que teve maior pendor atacante e no segundo tempo teve grande consistência
defensiva, acabando no final por estar perto de aumentar a vantagem.
O conjunto da casa, o A.Unido foi uma equipa muito aguerrida à imagem do seu treinador, mas raramente encontrou espaços para incomodar o guarda-redes Prancha. Quando o conseguiu o experiente guarda-redes da Moita do Boi demonstrou todas as qualidades que lhe são reconhecidas.
Nos minutos iniciais a Moita do Boi teve perto do golo em duas situações, mas Pedrosa demonstrou bastante atenção. Reagiu os locais, com e Nicolas e João Magalhães a estarem muito perto do golo.
Aos 24 minutos surge o único golo da partida, num livre superiormente apontado por Patro. Belo golo do jogador da Moita do Boi, contudo deu a sensação que Pedrosa estava mal colocado e podia ter feito mais.
Dez minutos depois, Pedrosa redimiu-se ao rubricar uma bela intervenção a remate de Dani. Até final do primeiro tempo foi sempre os visitantes a estarem por cima na partida. A um minuto do intervalo a Moita do Boificou reduzido a dez elementos, devido à expulsão de Jó por acumulação de amarelos.
No segundo tempo nunca se notou o facto do líder do campeonato estar a jogar com menos uma unidade. A Moita do Boi controlou sempre o jogo, perante um A.Unido bastante esforçado, mas com muita dificuldade
em penetrar no último reduto adversário.
Em duas situações O a.Unido causou algum perigo, mas Prancha mostrou-se sempre bastante seguro. Na parte final, a Moita do Boi esteve perto do 2-0, mas não conseguiu voltar a violar as redes de Pedrosa.
Na segunda parte a qualidade do jogo decaiu imenso, contudo a Moita do Boi venceu por 1-0 e assegurou a subida de divisão.
Arbitragem globalmente positiva de José Pereira e seus pares.


Campo das Pedras, na Bajouca
Árbitro: josé Pereira, assistido por Joni Correia e Eduardo Ferreira
Assistência: 200 pessoas

A.Unido
Pedrosa; Hugo, Nicolas, Fábio, Trovoada, Bruno, André (Félix, 73′), Toni, Gonçalo (Carreira, 66′) e Magalhães (Mauro, 66′)
Treinador: Manuel Domingues

Moita do Boi
Prancha; Kaizer (Sandro, 90′), Micael, Fábio Parracho e Gildo; Dani, Brunito, Micael, Pato (Zé Pedro, 70′), Formiga (76′), Jó e Jonas
Treinador: José Marques

Ao intervalo: 0-1
Marcadores:Pato (24′)
Acção disciplinar: Amarelo a Jó (11′), Nicolas (22′), Formiga (26′), João Magalhães (42′) e Hugo (88′) Vermelho por acumulação a Jó (44′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163