São Bento pode sagrar-se campeão este fim-de-semana

O G.D.R. São Bento/Arrabal poderá festejar o título de Campeão da Divisão de Honra, já este fim-de-semana, se vencer a Pocariça e se o Arnal perder ou empatar frente ao Landal. No primeiro cenário – vitória do São Bento e derrota do Arnal – o líder ficaria com 10 pontos de vantagem sobre o seu perseguidor. Na segunda situação – vitória do São Bento e empate do Arnal – a diferença entre as duas equipas seria de 9 pontos, sendo que o São Bento tem vantagem no confronto directo. Ficando, então, a faltar três jornadas até final do campeonato, em ambos os cenários o São Bento será Campeão da Honra.
Assim, só a vitória interessa ao Arnal. Uma tarefa que não se adivinha fácil para a formação de Dominique Antunes, uma vez que o adversário, o Landal, tem realizado uma segunda volta muito positiva: em sete jogos, 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota frente ao líder São Bento.
Na luta pela manutenção, destaque para o confronto entre Hóquei de Turquel e Portomosense. Para qualquer das equipas é imprescindível a vitória, sob pena de complicarem ainda mais as contas da permanência na Honra. Separadas por dois pontos – o Portomosense segue na frente – poderão inverter posições em caso de vitória da formação de Nuno Guerra. O jogo, marcado para as 18h de sábado, realiza-se no Pavilhão do Hóquei de Turquel.

www.infutsal.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163