Ordenados em atraso na U.Leiria SAD

Precisamente um ano depois de a União de Leiria SAD, então na Liga Zon Sagres, ter escrito uma das mais negras páginas do futebol português com os jogadores a recusarem-se a jogar invocando ordenados em atraso, o assunto volta a estar em cima da mesa. A disputar a 2ª Divisão Nacional, zona Sul, os jogadores da União de Leiria SAD ameaçam não ir a jogo no domingo, em Oeiras, se até ao final desta semana não forem pagos parte dos ordenados de Fevereiro.
“Foi-nos transmitido que estão a fazer todos os esforços para regularizar a situação, mas há jogadores que necessitam do dinheiro para sobreviver”, revelou um atleta da União de Leiria SAD que preferiu manter o anonimato, acrescentando, no entanto, que não há casos de jogadores a passar fome.
Em causa está mês e meio de ordenados em atraso. Caso não recebam até ao final desta semana, os jogadores farão greve no domingo o que terá como consequência a descida de divisão.

José Roque (Diário de Leiria)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163